sexta-feira, 3 de maio de 2013

A AMBEX - Associação de Moradores e Amigos das Juntas de Freguesia de Sta Maria de Belém e São Francisco Xavier é uma organização sem fins lucrativos cujo principal objectivo é a defesa e valorização do Património natural ou construido, bem como, a conservação da Natureza com vista a uma sadia qualidade de vida da zona ocidental de Lisboa, nomeadamente delimitada pelas zonas geográficas das Freguesias de Sta. Maria de Belém e São Francisco Xavier, genérica e globalmente identificadas por Restelo, Belém, Pedrouços e Caselas.
A necessidade de dar voz a um conjunto de interesses e projectos comuns dos Moradores levou um grupo de voluntários a organizar-se de forma a que hoje seja possível possuirmos os alicerces de uma associação legalmente reconhecida.
Todos os que aqui moramos, os que já moraram, os que tencionam vir a morar ou aqueles que, simplesmente, consideram o modelo de vida destas Freguesias um padrão que deve ser mantido e replicado, estão convidados a tornarem-se membros desta Associação. Acreditamos que o projecto é do interesse de todos os que fazem parte desta ampla "comunidade de vizinhos", pelo que nos colocamos à Vossa disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.

Sem comentários:

Enviar um comentário